organização de eventos

Criamos e organizamos eventos. Sempre focados nas questões relacionadas com o mercado e a natureza de cada negócio:

 

Criação de conceitos:

  • Objetivos do evento, pesquisa de mercado, missão e valores.

 
Seleção do locais:

  • Escolha do local que vá de encontro aos valores do evento assim como às expetativas do público e dos expositores


Exclusividade:

  • Design de temas e conteúdos exclusivos para o evento, 
  • Definição das atividades principais e respetiva tipologia.

 
Planeamento estratégico

  • Orçamentação
  • Segurança (Avaliação de riscos, gestão de público, transporte, estruturas, segurança de incêndios )

  • Planos de contingência 

  • Cruzamento e gestão de parceiros estratégicos

  • Programação do evento e respetivas normas

  • Planos de marketing

  • Promoção e captação de participantes

 

Produção:

  • Coordenação do evento
  • Gestão de contratos com fornecedores
  • Planeamento operacional
  • Serviços de catering, 
  • Serviços de apoio especializados (limpeza e higienização, apoio técnico especializado)
  •